22 de maio de 2015

[PES6] PATCH TPP6 1.0 |2015|





O BLOG TUDO PARA PES 6 TEM O ORGULHO DE LANÇAR NOSSO PRIMEIRO PATCH,TOTALMENTE ATUALIZADO COM LIGAS 2015,ELENCOS ATUALIZADOS 2015-16,NOVOS UNIFORMES,FACES&HAIRS,CHUTEIRAS,BOLAS,GRITOS DE TORCIDA E MUITO MAIS.... 

LIGAS:

BRASILEIRÃO 2015

BUNDESLIGA 2015

SÉRIE A 2015

LIGA BBVA 2015

LIBERTADORES 2015

VÍDEO DE ABERTURA




E_TEXT

TIMES E CAMPEONATOS

FACES E ELENCOS

UNIFORMES

ESTÁDIOS

PARTIDA



E_TEXT(EM HD,PODE FECHAR EM PCS FRACOS)

RECOMENDO
E_TEXT ( SEM ERRO PARA PC FRACO )
 E CARREÇÃO DA MASTE LIGA


KITSERVER SEM ERRO


EM BREVE BALLS...

BOOTS

UNIFORMES:


PART1
PART2


FACES

HAIRS

ESTÁDIOS:

PART1
PART2

O_TEXT

O_SOUND ( COM GRITOS DE TORCIDA )

E_SOUND ( NARRAÇÃO GALVÃO BUENO )

OPMOV ( VÍDEO DE ABERTURA )

EXECUTÁVEL


OPTION FILE

PARA O JOGO FECHANDO SOZINHO,BAIXE A PASTA DAT DO KITSERVER
COMO INSTALAR A PASTA DAT. 


SO É SUBSTITUIR A PASTA DAT DO KITSERVER


CLIQUE AQUI PARA SABER COMO JOGAR O PATCH ONLINE


E_TEXT COREÇÃO DA MASTER LIGA BAIXAR





PARA COMEÇAR USE UM PES6 LIMPO SEM NENHUM PATCH,DEPOIS BAIXE TODOS OS ARQUIVOS DO PATCH TPP6,EXTRAIA TODOS OS ARQUIVOS E COMEÇE A INSTALAÇÃO.

MANDE OS ARQUIVOS KITSERVER E EXECUTÁVEL PARA PASTA ONDE ESTÁ INSTALADO SEU PES6,ABRA A PASTA KITSERVER VÁ EM SETUP E CLIQUE EM INSTALL

MANDE OS ARQUIVOS BALLS,BOOTS,UNIFORMES,FACES&HAIRS E ESTÁDIOS PARA A PASTA GDB QUE FICA NO KITSERVER.

MANDE OS ARQUIVOS E_TEXT,O_TEXT,E_SOUND,O_SOUND E OPMOV PARA A PASTA DAT ONDE SEU PES6 ESTÁ INSTALADO

MANDE O ARQUIVO OPTION FILE PARA MEUS DOCUMENTOS/KONAMI/PRO EVOLUTION SOCCER 6/SALVE/FOLDER1

SE O JOGO ESTIVER FECHANDO SOZINHO USE O E_TEXT ORIGINAL DO PES6 OU CLIQUE AQUI PARA O 2 MÉTODO E APAGUE A PASTA BALLS DO KITSERVER.

SE O JOGO TIVER LENTO BAIXA ESSE PROGAMA Advanced SystemCare 7

MELHORA  O DESENPENHO DO PC, E TAMBEM PODE DESATIVAR ALGUMAS COISAS DESNECESSÁRIO, VAI EM MODO TURBO CONFIGURA E ATIVA O TURBO..

BAIXAR Advanced SystemCare 7 




PRONTO! O PATCH FOI INSTALADO,ESPERO QUE SE DIVIRTAM  MUITO JOGANDO E EM BREVE VIRÁ ATUALIZAÇÕES E BALLS  


Compartilhar:

154 comentários:

  1. att meu banner http://parasemprepes2006.blogspot.com.br/p/blog-page_13.html

    ResponderExcluir
  2. vai ter atualização mensal igual o patch do we9

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não esta dando certo baixar os estadios parte 2, outro link? agradeço

      Excluir
    2. erro no estadios parte 2, tem link novo? agradeço

      Excluir
    3. Não tem como passar os outros arquivos para serem baixados por outro programa? o site da minhateca ta cobrando para fazer download

      Excluir
  4. tem como colocar na proxima of matheus sávio jajá jorge e douglas baggio no flamengo???
    e a face do almir ta errada e a posição tbm

    ResponderExcluir
  5. tem sim.vou ajeitar.blz em breve postarei uma nova of e + faces. blz

    ResponderExcluir
  6. Não to conseguindo baixar a uni.part1,tem como mudar para o link MEGA

    ResponderExcluir
  7. Não to conseguindo baixar a uni.part1 , tem como mudar para o link MEGA

    ResponderExcluir
  8. tenta baixar..nesse link
    http://minhateca.com.br/ADENILSONBYADEN7/patch+tpp6+1.0/uniformes/uni.part1,527470368.rar(archive)

    ResponderExcluir
  9. o link ta funcionando perfeitamente

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite, primeiramente parabéns pelo patch.. não consigo abrir os uniformes mesmo com esse link.. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar no mega ou no media fire::vou ver se o robert pode mim ajudar porque minha net é lenta,
      Artur Junior e as outras partes do patch vc conseguil baixar!!!!

      Excluir
  11. Quem não ta conseguindo baixar os uni.. quando vcs clica p baixar as partes do uniformes aparesce oque...que pagina abre....deixe seu comentario!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iae cara blz os uniformes quando vai extrair as 3 pastas juntas da erro e o erro ta na pasta do uni 1

      Excluir
    2. blz..vlw vou corregir o erro.. amanham posto ok.porque a net é lenta

      Excluir
    3. blz valeu cara ta muito da hora esse patch

      Excluir
  12. Bom dia Adenilson

    Quando baixamos não conseguimos finalizar com todos uniformes e sim com parte deles.

    no aguardo

    valeu...

    ResponderExcluir
  13. Adenilson

    Só falta isso para começar a instalar, baixei tudo só faltando isso.

    Valeu

    ResponderExcluir
  14. Adenilson

    So falta isso para começar instalação. consegui baixar tudo, so falta os uniformes.

    abraco

    ResponderExcluir
  15. eae galera...coloquei os uni no mega ta em 2 partes...pra quem ja baixou alguma parte dos uni (tem que baixar de novo) ja testei os links tão funcionando...

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde Adenilson

    Baxei os arquivos e mais tarde começarei a instalar. So me tire uma duvida, vc diz que alguns arquivos vão para pasta dat, certo? essa pasta dat e a de fora do kitserver? e outra vc pede para clicar em install dentro do kitserver, nao consigo instalar so substituindo os arquivos?

    abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde
      vc coloca o (o_text) (e_text)(e_sound)o_sound) na pasta dat do jogo....
      no kitserve vc vai em SETUP E CLIQUE EM INSTALL e na pasta GDB do kitserve coloca os uni boots estadios bolas .

      Excluir
  17. a pasta dat é fora do kitserver,recomento apagar seu kitserver e instalar o do patch

    ResponderExcluir
  18. Adenilson o o_text ta errado o emblema dos times,ta trocado vc pode resolver pfv ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta errado...é porque os emblemas ta no kitserve..vc baixou o kitserve do patch..

      Excluir
    2. OS EMBLEMAS TA NO KITSERVE NA PASTA DAT O_TEXT AI TEM OS EMBLEMAS...SE VC NÃO BAIXOU O KITSERVE DO PATCH VC BAIXA BLZ...NO KITSERVE DO PATCH JA TA TUDO SERTINHO OS EMBLEMAS

      Excluir
    3. blz deu certo agora mais o jogo esta fechando sozinho e eu ja usei os 2 metodos pra isso parar e não funcionou me ajuda

      Excluir
    4. (presta atenção..vcs apaga os arquivos que ta dentro da pasta o_sound.a pasta o_sound fica dentro do kitserve na pasta dat.ae tem umas pasta vcs apaga os arquivos q ta dentro do o_sound) ok se continuar dando erro deixa seu comentario

      Excluir
    5. agora quando eu escolho um estadio ele fecha e quando eu vou mecher na formação no meio da partida ele fecha.

      Excluir
    6. VC BAIXA A PASTA DAT......
      OLHA LA NOS DOWNLOADS DO PATCH VC Q ACHA BLZ
      depois de baixar e so apagar a pasta dat q tem no kitserve e colocar a q vc baixou...

      Excluir
    7. eu baixei o e_text novo sem erros e o kitsever sem erros e agora ta tudo certo o jogo não esta fechando mais valeu agora só tem um erro nos hairs que ta assim: no jogo numa partida os jogadores fica com cabelo na nuca mais na frente da cabeça não tem cabelo me ajuda ai pfv

      Excluir
    8. APAGA O HAIR E BAIXA DNOVO PRA VER SE VAI DAR CERTO..EI APAGA A PASTA BALLS TA COM ERRO TAMBEM...

      Excluir
    9. não to consigindo baixar as hairs por esse link bota pelo mega pfv

      Excluir
    10. http://minhateca.com.br/ADENILSONBYADEN7/patch+tpp6+1.0/estadios/hair,523906011.rar(archive)

      esse link ta funcionando

      Excluir
    11. Consiqui baixar mais continuou o erro

      Excluir
  19. Onde Eu Instalo a OPMOV? Dando BUG Quando Aparece a Escalação Se Eu Colocar ou a Bola ou o Estádio Porque Sera? e Quando Eu Num Seleciono Nem a Bola e Nem o Estadio Pega Normal o Jogo ... Alguem Me Ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a opmov.vc coloca na pasta dat do jogo.ha so funciona a opmov no pes 6 completo no rip não funciona..dando erro pode ser o e_text eu ja coloquei e_text pra pc fraco...

      Excluir
  20. E_TEXT ORIGINAL DO PES6 tem pra baixar aque

    ResponderExcluir
  21. instalei o O E_TEXT ORIGINAL DO PES6 e mesmo assim fecha
    o 2 metodo pra arruma nao deu certo tbm> a tela fica preta depois fecha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VCS BAIXOU O E_TEXT PRA PC FRACO E TIVER DANDO ERRO FAZ ISSO(presta atenção..vcs apaga os arquivos que ta dentro da pasta o_sound.a pasta o_sound fica dentro do kitserve na pasta dat.ae tem umas pasta vcs apaga os arquivos q ta dentro do o_sound) ok se continuar dando erro deixa seu comentario

      Excluir
  22. Eae galera...pra quem ta com o jogo dando erro ou feichando vcs baixa o e_text pra pc fraco.

    ResponderExcluir
  23. SE VCS BAIXOU O E_TEXT PRA PC FRACO E TIVER DANDO ERRO FAZ ISSO(presta atenção..vcs apaga os arquivos que ta dentro da pasta o_sound.a pasta o_sound fica dentro do kitserve na pasta dat.ae tem umas pasta vcs apaga os arquivos q ta dentro do o_sound) ok se continuar dando erro deixa seu comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora pego vlws muito obrigado
      tem como vc faze outro e_text

      Excluir
    2. VLW EU FIZ OTRO E_TEXT PRA PC FRACO VC OLHA NOS DOWNLODS DO PATCH Q VC ACHA...

      Excluir
    3. volto a fecha vo baixa esse que vc fez

      Excluir
  24. iae adenilson vc pode me ajudar eu instalei o patch todo certinho mais quando eu instalo o kitserver ele da erro se eu for jogar ele trava a mesma coisa acontece se eu for editar algum jogador mais se eu desistalo o kitserver ele vai normal o problema ta no kitserver
    vc sabe onde tem algum outro kitserver pra baixar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (presta atenção..vcs apaga os arquivos que ta dentro da pasta o_sound.a pasta o_sound fica dentro do kitserve na pasta dat.ae tem umas pasta vcs apaga os arquivos q ta dentro do o_sound) ok se continuar dando erro deixa seu comentario

      Excluir
    2. O ERRO NA NESSES ARQUIVOS AI É SO APAGAR BLZ

      Excluir
    3. iae eu fiz do jeito q vc falou ai eu entrei no jogo e foi normal só q depois eu entrei de novo e travou ?

      Excluir
    4. VC BAIXA O NOVO E-TEXT E O NOVO KITSERVE BLZ...
      ESPERO NAO TER + ERRO.

      AKI NO MEU PC O JOGO TA NORMAL NUM TEM ERRO AI FICA DIFICIO EU PODER AJUDAR SE TIVER + ERRO

      Excluir
  25. eu fiz o segundo metodo pra arruma ae pego certinho so que o menu do pes ta preto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ANTES O MENÚ APARECIA...TEM PC QUE O MENÚ FICA PRETO MESMO.EU NÃO SEI PORQUE...

      Excluir
    2. JOGO UMA PARTIDA AE FECHA MEU PC NAO E RUIM SEI LA OQ UE DEVE SER
      NO SITE TEM PES 6 PRA BAIXAR DE NOVO
      VAI QUE RESOLVE FAZENDO ISSO

      Excluir
    3. EI VC VAI NO KITSERVE NA PASTA DAT O-TEXT VC APAGA TUDO SO DEIXA ESSES 2 ARQUIVOS AQUI..(Emblemas Do Menu_00535.flg)//////////
      (Emblemas Do Menu_00536.flg.) ESSES 2 ARQUIVOS TEM OS ESCUDOS DOS TIMES NAO APAGA BLZ.......TESTA AE AGORA PRA VER SE VAI FUNCIONAR...

      Excluir
    4. joguei 4 seguidas nao desligo kk anda bem acho que agora resolveu
      tem como faze o estadio do borusia
      as torcida ta meio que calada sem barulho mais o importante que da pra joga vlw

      Excluir
    5. EI VC JOGA COM OS TIME BRASILEIROS P VER SE OS GRITOS DE TORCIDA VAI FUNCIONAR.....SE NUM TIVER FUNCIONANDO VC BAIXA D NOVO O O_SOUND

      Excluir
  26. O jogo está fechando o que fazer , fiz tudo certo na instalação e na hora que eu vou jogar fecha o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC BAIXA A PASTA DAT......
      OLHA LA NOS DOWNLOADS DO PATCH VC Q ACHA BLZ

      Excluir
  27. Respostas
    1. so deu erro foi uma vez... ou num entra no jogo +

      Excluir
    2. na hora que vo entra na partida fecha

      Excluir
    3. vc ja baixou e_text pra pc fraco...tem algum erro porque o erro q tinha ja foi resolvido......

      Excluir
  28. GALERA. O E_TEXT E O KITSERVE TA DANDO ERRO... EU JA COLOQUEI O E-TEXT E O KITSERVE SEM ERRO. TA NOS DOWNLOADS DO PATCH.......

    ESPERO Q NÃO DAR ERRO +

    ResponderExcluir
  29. eu sei oque ta dando erro e fechando o jogo sozinho e a pasta balls eu retirei essa pasta do kitserver agora nao da mais erro

    ResponderExcluir
  30. vcs vão atualizar os times europeus tbm principalmente os clubes italianos que estão bem desatualizados

    ResponderExcluir
  31. Tem como muda o Link Do E_TEXT pelo mediafire pfv.

    ResponderExcluir
  32. Tem Como colocar E_TEXT PcFraco pra baixar pelo mediafire não consigo baixar pelo mega. ta fechando sozinho o jogo não vejo a hora de baixar só isso que e o problema mesmo ta saindo do jogo sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja baixou o novo kitserve e o novo e_text, apaga pasta balls. o erro pode estar nesses arquivos...vou colocar no mega amanhan

      Excluir
  33. Erro na Master Liga ,Jogadores com o valor 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aki os preços ta certo...um amigo tambem mim disse isso que os preços tava so 2....eu num sei porque....

      Excluir
  34. Baixei esse patch e tá massa, apesar de tá fechando sozinho, só que resolvi o problema e editei algumas coisa nele, confira aqui nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=EwqCT06lrwo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei vc quer ser editor do blog se qiezer deixa seu email blz...

      Excluir
    2. Nem sei cara, nunca editei em blog, edito só pra mim mesmo de vez em quando!

      Excluir
    3. deixa seu e-mail vc edita bem mano

      Excluir
  35. Deu certo já só q as vezes sai do jogo apaguei as coisas no O_Sound do Kitserver ai deu certo só q continua sair do jogo

    ResponderExcluir
  36. Já apaguei a pasta Balls e continua saindo do jogo Quando fui jogar Barcelona e Juventus saiu do jogo sozinho com borussia a mesma coisa da pra joga de boa até só que sai do jogo ai tem que fica entrando no jogo pra joga.

    ResponderExcluir
  37. Erro no ultimo jogo da Master liga ,pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desativa o kitserve e joga o jogo q ta travando e depois a tiva o kitserve de novo

      Excluir
  38. desativei o kitserve mas continua dando erro ,tem outra opção ?

    ResponderExcluir
  39. MIN AJUDA PORFAVOL NA ULTIMA PARTIDA DA MASTER LIGA QUANDO CHEGA NA TEMPORADA DE TRANSFERENCIA FECHA DPS QUE PASSA A NOTAS DO JOGADORES COMO ARRUMO ISSO ? TOU QUERENDO JOGAR ESSE PATCH MARAVILHORO E TOU PASANDO VONTADE MIN AJUDA

    ResponderExcluir
  40. Estou com o mesmo problema, já desativei e ativei o kitserver mais ainda persiste o problema. :(

    ResponderExcluir
  41. Ai mano eu baixei a atualização e todos os arquivos ai porem eu tinha outra atualização que o juiz apitava , dava pra escuta o som qando a bola era tocada porem nessa ai o juiz nao apita falta , tiro de meta , etc e nao da pra escuta a bola sendo tocada enfim fica tudo em silencio OBS : nao estou com a narração do galvao . Pode concerta isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eii tenta estalar o pattch certinho....tem algum erro ai pq aqui ta funcionando e o pessoal q baixou o patch tambem ta funcionando o juiz apita....

      Excluir
  42. Bom, vim criar esse elogio no intuito de que pelo oque vejo o a equipe do tpp6 está fazendo um trabalho sensacional na edição e criação, sem de longas vamos ao elogio!

    Pelo oque eu observei aqui no blog e vejo no patch,toda a equipe está fazendo um belo trabalho , sempre fazendo faces novas,estádios em hd ,uniformes, e espero que continuem com este trabalho,e quero ver o sucesso do mesmo porque é uma grande equipe bem habilidosa que sempre está online e cumprindo os seus deveres.

    ResponderExcluir
  43. muda o servido, o minha teca não ta dando pra baixar eles tão cobrando dinheiro agora.

    ResponderExcluir
  44. ei cara não estou conseguindo baixar pelo minhateca eles estão cobrando dinheiro agora mas se puder ajudar e colocar o link pelo MEGA seria bem mais facil obg flw

    ResponderExcluir
  45. Verdade estão cobrando no Minhateca faltou o 0_text, face e os stadiums para mim baixar se puderem mudar pra mediafire ou mega downloads agradeço.

    ResponderExcluir
  46. E aew galera.
    Estou dando so uma reforçada ai pra dizer tambem que o Minhateca esta cobrando so disponibilizam 50 MB para download apos tem cobranças se voces puderem mudar o download para o Mega ou Mediafire agradecerei. Faltaram para mim o 0_text, Face e os Stadiums.

    ResponderExcluir
  47. Voces do blog nao poderiam me enviar por email.
    emersondantas88@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eaw galera me ajudem ai tou louco pra me viciar no patch, reupam ai o download da face, 0_text e stadiums.
    Por favor

    ResponderExcluir
  49. Adenilson ou Robert meus brother's da uma força ai manos sei que estou perturbando muito rsrs mais é porque quero jogar kkkkkkkk mudem ai para mega downloads ou media fire

    ResponderExcluir
  50. troquem os links para baixar, os links atuais não funcionam --'

    ResponderExcluir
  51. minhateca zuado velho tem como upar em outro servidor o 0_text?

    ResponderExcluir
  52. Mano o link do faces.rar no site minhateca pra baixar precisa pagar então arruma aew pfv ??

    ResponderExcluir
  53. Ae , Esse patch pega tudo atualizado no modo online ??

    ResponderExcluir
  54. não consigo baixar no minhateca. alguem me ajude?

    ResponderExcluir
  55. como faço para baixar as faces e os estádios?? o minhateca ta cobrando!!!!

    ResponderExcluir
  56. como faço para baixar as faces e os estádios??o minhateca ta cobrando!!

    ResponderExcluir
  57. como eu instalo os uniformes me ajudem

    ResponderExcluir
  58. NAO DA PRA BAIXAR PELO SITE "MINHATECA" ..QUE VACILO EEIN TPP6 -.-

    ResponderExcluir
  59. Por favor disponibilizem as faces o hairs em outro site. O minhateca agora tem que pagar.

    ResponderExcluir
  60. Por favor disponibilizem as faces o hairs em outro site. O minhateca agora tem que pagar.

    ResponderExcluir
  61. no ultimo jogo do master league da segunda divisão trava, ajuda aê! já troquei o e_text na dat do jogo, já desativei kitserve, já iniciei um novo save.. queria resolver isso.. abraço

    ResponderExcluir
  62. no ultimo jogo do master league da segunda divisão trava, ajuda aê! já troquei o e_text na dat do jogo, já desativei kitserve, já iniciei um novo save.. queria resolver isso.. abraço

    ResponderExcluir
  63. faz o patch com toda a serie b, e faz um canal no youtube

    ResponderExcluir
  64. coloque o patch completo torrent por favor

    ResponderExcluir
  65. pessoal tou fazendo uma atualização ai vou upar tudo no 4chared ou no mega....blz
    essa atualização é praticamente outro patch pessoal com varias mudanças...e os times europeu com todos times q subirão pra 1 divisão....em breve!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Mano, tem limite de download no "minhateca.com.br"? pq qnd vou baixar as "faces" e estadios, abre uma janela pra pagar...tem link do MEGA não?

    ResponderExcluir
  67. Olá Rodrigo, pois bem tem que pagar sim, nao tem outra opção mano. Mas lembrando que Eu,Adenilson e os outros editores do blog ja estamos fazendo o patch TPP6 2.0. provavelmente ele vai sair mês que vem,cheio de novidades. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  68. tira essa droga de minhateca... não da pra baixar nada.. so 50mb por semana... como q vamos baixar o O_text

    ResponderExcluir
  69. https://www.facebook.com/thiago.cs.br/videos/10207568786199946/?pnref=story

    ResponderExcluir
  70. Clubes com seus emblemas atualizados PES6 - 06 Setembro 2015.

    https://www.youtube.com/watch?v=kRhdRfTuZhg

    Libera os links ae mano, faz upload em outro lugar por favor.

    Esse é o meu pes só falta as faces mano e alguns outros detalhes.

    ResponderExcluir
  71. https://www.youtube.com/watch?v=IQP5oSjr3Po

    ResponderExcluir
  72. no otro mes vamos lançar o patch 2.0 no mega ou 4chared

    ResponderExcluir
  73. E aaew TPP6 blz ? Gostaria de sugerir as seguintes mudanças , substituir selecoes sub 20 por outras ineditas , nova zelandia , montenegro por exemplo , colocar as selecoes da copa america 2015 tipo Jamaica , ou me diz como eu substituo sei la....Coloca o Nautico da Serie B !! Principais campeonatos q nao estao atualizados : Inlges , espanhol , italiano , alemao....Aguardo a versao 2.0 se possivel com todas essas mudanças ai sim ficaria o melhor patch do PES 6 !!! Valeuuuu !!!!

    ResponderExcluir
  74. muda os downloads para o torrent , nao consigo baixar pelo minhateca

    ResponderExcluir
  75. não dar pra baixar as faces, bota os downloads no 4shared

    ResponderExcluir
  76. E aí Adenilson? Confirmada a liberação dos downloads gratuitos? só me falta os estádios, faces e balls....

    ResponderExcluir
  77. Adenilson parabéns pelo patch, sou um fã assumido de jogos antigos de futebol e esse foi o melhor patch que já vi, só quero pedir uma coisa, por favor tira os arquivos da minhateca, pq lá tem que pagar depois que passa o limite. Coloca eles no mega é muito bom lá, pq é mais rápido. Vlw aí e Parabéns

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde Adenilson!!! Parabéns pelo patch sou seu fã...mano qndo termino o último jogo da segunda divisão dá erro e fecha pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  79. Adenilson, tudo blz? Tem vc colocar em outro servidor os downloads?

    ResponderExcluir
  80. eai cara! o patch está muito bom, mas gostaria que você colocasse as faces em outro servidor, pois na minhateca está cobrando para download. Valeu!

    ResponderExcluir
  81. o download do option file da minhateca não esta pegando ajeita isso ae, eu quero jogar

    ResponderExcluir
  82. Olá...alguem tem a iso do pes 2006...pq uso uma versao rip..mas queria instalar ele mesmo e colocar as atualziaçoes daqui com o grito de torcida e tal.....abcs

    ResponderExcluir
  83. Cara o placar ta mo zuado, tem jeito?

    ResponderExcluir
  84. Essa bosta de minhateca cobra os downloads pô, ajuda ai!!!!

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde.
    O link do Kitserver sem erro não esta funcionando!!!

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde.
    O link do Kitserver (Sem erro) não está funcionando.

    ResponderExcluir