4 de abril de 2019

Estádio do Maracanã (Redes Caidas), Versão Flamengo 2016 by ??

Compartilhar:

11 comentários:

  1. Se eu copiar a foto dessa rede e jogar ela em cima da foto de uma rede de outro estádio,essa rede caída irá aparecer nesse outro estádio durante as partidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nn, para fazer as redes vaidas eh um processo longo ....

      Excluir
  2. Se vc puder depois coloca um tuto de como fazer essas redes caídas

    ResponderExcluir
  3. Quem fez esse estadio foi o K12 que é o Kleber.

    ResponderExcluir
  4. Vcs sabem se existe algum arquivo ou programa que faça alterar os movimentos dos jogadores em campo e melhorar a jogabilidade tornando ela mais realista

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém poderia me ajudar, eu instalei o estádio mais quando vou jogar o jogo fecha

    ResponderExcluir
  6. Poq o jogo fecha quando vai começa a partida ?

    ResponderExcluir
  7. Kakashi e Diago, O Computados de Vcs Nn Aguentou o Estadio ...

    ResponderExcluir
  8. LINK TÁ OFF ALGUÉM ME RESPONDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode publicar o donwload desse estádio? Eu tinha mas acabei perdendo no meu HD que deu problema =/

    ResponderExcluir