1 de dezembro de 2019

PES6 l Hino Fox Sports na hora do GOL l By Breno

Resultado de imagem para hino fox sport

Eae glr do TPP6, trago hj a musica de gol da fox sports para seu PES6(quando vc fizer um gol a musica tocara), e disse q iria posta terça feira mas tive uns problemas tecnicos kk .... mas ela esta ai !!

Espero que gostem !


Instalação:

1- Copie todos os arquivos da pasta 0_sound e cole na pasta 0_sound do Kitsever ou importe para o 0_sound pelo DKZ Studio

2- Divirta-se

obs: quem estiver usando a narração de Andre Henning nn baixe esse hino ou troque a narração pq a narração de Andre Henning
ja possui musica ai na hr do gol tocara 2 musicas no msm tempo ...

Download narração de Nivaldo Prieto e PVC:  http://tudoparapes62015.blogspot.com.br/2015/11/pes6-l-narracao-de-nivaldo-prieto-com.html


Compartilhar:

12 comentários:

  1. cara eu instalei, mas tem vezes que ela não toca kk nao sei porque :/ e tem vezes que toca só quando eu faço gol e estou jogando fora de casa kk :s é muito estranho, MAS FORA ISSO É MUITO BOOA, TENHO A NARRAÇÃO DO PIETRO & PVC E FICOU MASSA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm ta assim mano
      Alguém sabe como resolver isso?

      Excluir
  2. Vlw man kks, breve esterei corrigindo isso kks

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal o hino da fox,mais tem como tu fazer o hino dos times brasileiros tocar no lugar do hino da fox se tive faz ae amigo blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tu sabe o codigo pra descompactar aqui no meu pedi

      Excluir
  4. não consigo baixar,ele fala que da erro depois do anuncio.

    ResponderExcluir
  5. o meu não ta dando certo o que eu faço?????

    ResponderExcluir
  6. pra quê tanto encurtador de link não da nem pra baixar

    ResponderExcluir
  7. no meu nao tem a pasta 0_sound oque eu faço

    ResponderExcluir
  8. http://www.mediafire.com/file/8xobxgk5miuxpca/Hino_da_Fox_l_By_Breno.rar/file

    ResponderExcluir